Rede de farmácia lança app para orçamento de medicamentos

Aplicativo possibilita envio de receitas de medicamentos manipulados e notificação na hora certa de tomar o remédio. Conheça a marca

A rede de farmácia de manipulação Phitofarma lançou aplicativo que permite o usuário solicitar orçamento, encaminhar receita de medicamentos, além de ser notificar o paciente quando deve tomar o remédio.
O projeto nasceu mirando o público digital, que amplamente usa smartphones para se comunicar. O Brasil está entre os países que mais usa aplicativos no mundo.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Por meio de um cadastro no app o usuário pode enviar a receita do medicamento manipulado, solicitar orçamento e verificar qual farmácia está mais próxima do seu local, utilizando o GPS do celular. É possível ainda ter informações, chat dinâmico, notícias e novidades da rede.

Disponibilidade

A facilidade está disponível tanto para celulares Android quanto para iPhone e pode ser baixado nas respectivas lojas de aplicativos.
“Nosso objetivo é facilitar a vida do cliente, então iremos oferecer diferentes recursos pensando em tornar nossos serviços mais práticos”, disse Roger Marcondes, presidente da Phitofarma por meio de nota.

Rede

A Phitofarma conta hoje 40 unidades franqueadas em todo o País. A rede está aberta para novos franqueados e a solicitação pode ser feita pelo próprio aplicativo.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS