Corresponder à jornada do cliente é o objetivo do novo app do Bradesco

Por meio do Next, novo app, o Bradesco tem o objetivo de corresponder às mais diversas jornadas dos clientes. Entenda e experimente

Shutterstock

Já faz algum tempo que o Bradesco tem falado sobre o lançamento de uma plataforma capaz de fazer com que o cliente tenha uma jornada impecável com o banco. Quem já usa as plataformas online do banco sabe que elas são construídas a partir de necessidades específicas: uma transferência, a verificação do saldo, a análise do extrato do cartão de crédito.

A ideia de Maurício Minas, vice-presidente da empresa, era construir uma plataforma focada na jornada. E o dia em que isso está sendo colocado em prática chegou. Desde o dia 5 de junho está disponível na App Store e no Google Play a nova plataforma digital do Bradesco, o Next.

Saiba mais sobre jornada do cliente na edição 222 da Consumidor Moderno!

Ela chega ao mercado como um modelo de negócio inovador, pois reúne um conjunto de ferramentas desenvolvidas para garantir a melhor experiência ao usuário. Com linguagem simples e direta e um sistema inteligente com algoritmos que permitem entender o comportamento das pessoas, o Next auxilia seus clientes na tomada de decisões, com produtos e serviços para o gerenciamento adequado do dinheiro, e sugere caminhos para a conquista de seus objetivos.

“O Next será um hub de conexões com diversas jornadas, experiências e funcionalidades. Cumprirá o papel de gestor financeiro, oferecendo ferramentas para que a organização do dinheiro esteja sempre apoiada nos momentos de vida do usuário. Tudo isso com alto grau de assertividade”, afirma Minas.

Utilizando o Next, o cliente poderá criar objetivos, organizar “vaquinhas”, criar um orçamento mensal e definir a melhor forma de distribuir os gastos entre categorias. Além disso, ele auxilia o usuário nesse planejamento e avisa quando não estiver cumprindo o objetivo. Também fará a oferta dos produtos e serviços financeiros, sempre tendo como base a necessidade específica e momento de vida do cliente.

Como utilizar o Next

Para abrir uma conta no Next, basta fazer download do aplicativo “Next – faz acontecer” nas lojas da App Store e Google Play. Todo processo de abertura de conta é digital, sem a necessidade de ir a uma agência. Clientes Next poderão usar o cartão de débito e crédito nas máquinas de autoatendimento Bradesco, rede Banco24Horas e estabelecimentos comerciais. A navegação, a iconografia e a interface do Next foram desenvolvidas a partir das mais importantes referências em soluções digitais.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS