Infográfico: o Tinder responde – quem são os solteiros brasileiros?

Pesquisa da empresa detentora do Tinder mostra quem são solteiros brasileiros – e destaca que o uso desse tipo de app não é mais um tabu por aqui. Confira

Quem não conhece um amigo ou amiga que já marcou um encontro por ferramentas online? Esse uso é cada vez mais comum – e a utilização desse tipo de aplicativo não é mais um tabu entre os brasileiros. Isso é o que revela uma pesquisa realizada pelo Match Group LatAm, empresa detentora dos principais aplicativos e sites de relacionamento do país, como ParPerfeito, Divino Amor, Match.com, G Encontros e Tinder. A empresa ouviu 4800 pessoas para entender quem são e como se comportam os solteiros no Brasil.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

É interessante observar que os adeptos dessas plataformas não são apenas jovens – comprovando a ideia de que o seu uso não é mais um tabu. 65% dos respondentes têm entre 40 e 59 anos. Entre 20 e 29 anos, a porcentagem é de 6%.

Conectados

O smartphone é o principal meio para acessar os sites e apps de relacionamento. Os entrevistados gostam dessas plataformas porque conseguem verificar se a pessoa pretendida tem gostos semelhantes (60%) e acreditam que podem conhecer muito mais pessoas do que conheceriam se fossem a um bar ou balada (19%).

Confira quem são os solteiros brasileiros no infográfico:

Infográfico: Fernanda Pelinzon, Grupo Padrão

Conheça, também, as preferências dos solteiros brasileiros nesta matéria especial.

*Créditos da foto: Facebook oficial How I Met Your Mother






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS