Serasa lança aplicativo para ajudar empresas em decisões de crédito

O aplicativo Decisor está disponível para clientes Serasa Experian; download é gratuito mas cliente pagará pelo pacote de consultas que adquirir

A Serasa lançou um aplicativo para ajudar as empresas em suas decisões de crédito. O Decisor é indicado principalmente para as pequenas e médias empresas e está disponível apenas para clientes da Serasa Experian.
A solução online está disponível tanto nas versões web quanto por meio de aplicativos. Com o Decisor é possível automatizar o processo de concessão de crédito.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“Dessa forma, o empreendedor pode focar na gestão do seu negócio, deixando a recomendação para a Serasa Experian, minimizando a chance de sofrer calote”, explica Luiz Fernando Junqueira Franco, diretor de produtos de decision analytics da Serasa Experian, por meio da assessoria.

Como funciona

Os clientes que desejaram usar a solução precisam acessar o site ou baixar o aplicativo pela Apple Store ou Google Play. O download do aplicativo é gratuito e o cliente só pagará pelo pacote de consultas que adquirir.
Para usar o Decisor o empresário precisará apenas digitar um CPF ou CNPJ. As recomendações de crédito são exibidas na solução em tempo real.
Entre as recomendações que são feitas pela aplicação, estão venda à vista ou à prazo, à prazos menores, exigência de garantias adicionais, entre outras.
Ao indicar o melhor tipo de venda, o Decisor ainda demonstra para o usuário os motivos que levaram àquela recomendação de crédito. O relatório é feito pela Serasa Experian.






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS