Uber cria vale-presente de corridas para os usuários

O vale-presente da Uber ficará disponível em todas as cidades que o app opera e é uma forma de pagar a corrida sem cartão de crédito. Veja

Divulgação

Atualmente, mais de 13 milhões de brasileiros utilizam a Uber, aplicativo de transporte privado. Enquanto o número de usuários cresce, a empresa também investe em novas formas de chamar a atenção. A última novidade são os cartões tipo vale-presente, que ficarão disponíveis em todas as cidades que o app opera.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

O cartão chega ao mercado com dois valores, R$ 25 e R$ 50. “Com os vales-presente, mesmo os usuários que preferem não pagar com cartão de crédito ou de débito podem ter a experiência descomplicada pela qual a plataforma ficou famosa”, explica Guilherme Telles, diretor-geral da Uber no Brasil.

Segundo a companhia, o mecanismo poupa os usuários de, por exemplo, ter de realizar saques frequentes ou de carregar cédulas e moedas. Ele também permite que os usuários comprem créditos da Uber até mesmo em parcelas, ao lado das compras do mês, por exemplo. A opção também pode ser interessante para empresas que utilizem o serviço com seus funcionários, já que deixa de sobrecarregar o cartão de crédito com as corridas.

Como funciona

O lançamento é realizado em parceria com os principais varejistas do Brasil. Seu uso é simples: os vales-presente vêm com um código no verso, que precisa ser validado no caixa do varejista. Depois, o usuário entra no app, clica na aba Pagamentos e insere o código. O crédito correspondente ficará disponível para as suas próximas viagens.

Os consumidores interessados poderão adquirir os cartões nas redes Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Pão Minuto, Extra (Hiper, Super e Mini), WalMart, Sam’s Club, Bompreço, Colombo, Pague Menos, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Brazil Game Retailers e UZ Games.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS