Quais nações mais se interessam pelos brasileiros?

Ferramenta de geolocalização do Tinder descobriu qual é a nacionalidade de quem escolhe conhecer brasileiros. Surpreenda-se com as preferências

Shutterstock

Será que os gringos e as gringas se interessam pelo povo brasileiro? O aplicativo que mais entende de romance em todo o mundo buscou algumas respostas. De acordo com um levantamento feito pelo Tinder sobre a ferramenta Passport, que faz parte do Tinder Plus e permite que os usuários se geolocalizem em qualquer lugar do mundo – ou seja, finjam estar em outro lugar -, há muito interesse dos brasileiros em se localizar nos Estados Unidos, enquanto o pessoal de lá interessado em descobrir o que os brasileiros têm.

De acordo com os resultados, parece que a rivalidade entre a Argentina e o Brasil fica só no futebol. Os hermanos ficaram em terceiro lugar entre os buscados pelos usuários brasileiros do Tinder – e foi o único país da América Latina a aparecer no ranking. E os argentinos não deixaram  a desejar: responderam a altura e estão no terceiro lugar também entre os países que mais se geolocalizam no Brasil. Ainda na busca pelos europeus, os brasileiros fazem com que Itália, Reino Unido, Espanha, Alemanha, Suécia, Rússia e França apareçam na lista de mais buscados.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Entre os estrangeiros que desejam conhecer brasileiros, os britânicos ficaram em segundo lugar, com os argentinos em terceiro e canadenses em quarto. Turquia, Austrália, Alemanha, Chile, França e Índia fecham a lista.

O Brasil é o terceiro país com o maior número de usuários no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Além disso, tem a maior média de matches do mundo, com 15% mais combinações do que os outros 190 países em que o Tinder funciona.

Países onde os brasileiros mais se geolocalizam:

1. Estados Unidos
2. Portugal
3. Argentina
4. Itália
5. Reino Unido
6. Espanha
7. Alemanha
8. Suécia
9. Rússia
10. França

Países que mais se geolocalizam no Brasil:

1. Estados Unidos
2. Reino Unido
3. Argentina
4. Canadá
5. Turquia
6. Austrália
7. Alemanha
8. Chile
9. França
10. Índia




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS