Já é 2018: abriram as inscrições para quem quer ser parte do SXSW

O Panel Picker – ferramenta utilizada para receber propostas de painéis, palestras, oficinas e mentorias para o SXSW – está aberto. Saiba como participar

Por: - 2 anos atrás

Crédito: Melissa Lulio

Há quase quatro meses, a Consumidor Moderno estava se preparando para embarcar para Austin, capital do Texas. O SXSW nos esperava e, como todos puderam ver durante a cobertura, as duas semanas de evento foram lotadas de inspiração, sabedoria e aprendizado sobre cultura, consumo, comportamento, interatividade, música, empreendedorismo, tecnologia e outros muitos temas. Esse é um dos eventos mais robustos do mundo – ou o mais robusto? – e é imperdível para quem pensa em inovação, experiência, comportamento e cultura.

Confira o e-book com a cobertura completa, dividida por temas!

Agora, apesar de termos acabado de entrar em julho, o evento está divulgando a abertura do “Panel Picker”, uma ferramenta utilizada por eles para receber as propostas de palestras, oficinas, mentorias e painéis para o ano que vem. O prazo de inscrição para o ano que vem fecha no dia 28 de julho. Neste ano, o Brasil foi a segunda maior delegação internacional no SXSW, perdendo apenas para o Reino Unido. Além disso, o número de brasileiros inscritos no evento quase dobrou em comparação com 2016!

Para participar do SXSW 2018 é possível também:

Inscrever o seu filme (ou qualquer conteudo para tela)

Inscrever a sua banda

Inscrever o seu projeto de arte