Under Armour lança novo e-commerce e abre novas lojas

Marca de artigos esportivos reforça expansão no Brasil, com abertura de novas lojas e reformulação do site. Conheça a estratégia

A marca de esporte Under Armour não tirou o pé do acelerador no Brasil. Ao contrário, a marca anunciou que reforçará a expansão no País, a começar pela reformulação do site da marca.
A companhia abraçou o projeto do site e internalizou a operação, que antes era terceirizada. Além do novo layout, o site também traz novo portfólio de produtos.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“O lançamento da nova loja online é um passo fundamental na estratégia de expansão da Under Armour. Permitirá aos consumidores maior interatividade e acesso a todas as linhas de produtos da marca no território nacional. Nossa intenção é oferecer uma experiência de compra rápida e eficaz com o que existe de mais inovador em materiais esportivos no mundo”, afirmou, em nota, Daniela Cadena, gerente-sênior de Canais Próprios da Under Armour Brasil.

Novas lojas

Presente em 1.300 lojas multimarcas, a marca também reforça a expansão com novas aberturas de lojas. No último mês, foram inauguradas as lojas de fábrica no Outlet Premium Brasília e no Só Marcas Outlet, ambas em Minas Gerais. Ao todo, a marca tem oito lojas próprias.
“A chegada das lojas dá prosseguimento à estratégia de expansão seletiva do varejo próprio em duas frentes: as Brand Houses, que fortalecem a imagem da marca com o que há de mais novo em nossas coleções, e as Factory Houses, que oferecem itens de coleções anteriores, mas com a mesma experiência de compra na Under Armour”, disse em nota Fernando Reani, diretor comercial da Under Armour no Brasil.
“Esta linha mestra também é essencial para permitir o crescimento junto aos nossos parceiros varejistas, ampliando um negócio integrado entre todos os canais”, completou.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS