Cláudia Silvano, do Procon-PR, diz para que usar pijama na segunda-feira

A roupa da diretora do Procon-PR, Cláudia Silvano, ficou famosa na internet quando foi confundida com um pijama. Veja a resposta dela sobre isso

Por: - 2 anos atrás

Shutterstock

Dona de uma personalidade única, Cláudia Silvano, diretora do Procon-PR, é uma das maiores especialistas em defesa do consumidor do Brasil – se você acompanha o tema, certamente já leu sobre ela, especialmente na Consumidor Moderno.

Naturalmente, Cláudia sempre chama a atenção de todos por causa de seu extenso conhecimento e capacidade de argumentação. Contudo, esse não é o único aspecto em que a diretora do Procon-PR se destaca: a verdade é que ela sempre usa roupas bastante peculiares – e que combinam muito com sua forte personalidade.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Mas, a maior novidade nisso tudo é que ela apareceu na televisão nesta semana, em uma entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPC TV, e a internet pirou achando que ela estava usando… pijama!

Mais inusitado que o estilo da diretora, porém, foi a resposta dada por ela. Confira:

 

 

Mesmo se você não estiver usando pijama, aproveite a dica da diretora do Procon-PR e confira a página do consumidor.gov.br!

Cláudia Silvano também se manifestou por meio dos comentários de um post da curitiboka (a maravilhosa página da Prefeitura de Curitiba, que também merece uma atenção especial).

Veja o post:

A resposta dela foi:

Facebook