Grupo da Smart Fit lança nova academia especializada em treinos rápidos

Nova academia do grupo da Smart Fit terá sede própria a partir de setembro, em São Paulo, com experiência sensorial diferenciada. Conheça a nova marca

Shutterstock

O grupo Bio Ritmo, que gerencia a marca de academias Smart Fit, lançou um novo modelo de em experiência sensorial de alta intensidade. A microgym, Race Bootcamp, é um tipo de academia boutique e inicialmente funcionará em algumas lojas específicas da rede.
A nova academia contará com sonorização, temperatura e iluminação diferenciada, desenvolvida principalmente para treinos rápidos, intensos e completos, com duração entre 45 e 60 minutos por sessão.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Especialidades

As atividades serão focadas em estímulos metabólicos, com treinos de corrida na esteira, exercícios funcionais e livres desenvolvidos para que os usuários desafiem seus próprios limites.
Edgard Corona, CEO e fundador do grupo Bio Ritmo, disse que a Race Bootcamp é um exemplo de inovação. “São cinco opções de academias avulsas, as microgyms, entre elas: Race Bootcamp, Burn Hiit Zone, Torq, Squad e Skillmill. Por isso, o slogan é “várias academias em uma academia”. Esse modelo foi lançado em maio desse ano e traz ao mercado uma nova tendência para as academias High End”, disse Corona.

Unidades

A Race Bootcamp terá sede própria a partir de setembro, com uma unidade no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. A experiência da nova academia, no entanto, já pode ser testada nas unidades da Bio Ritmo do Morumbi Town, Cerro Corá, Chácara Santo Antônio, Moema, Paulista, além de Santo André e Tamboré.
“Até 2019 a rede deve abrir outras sete unidades Race Bootcamp na cidade. Todas essas novidades vêm apresentadas com muita tecnologia e um sistema moderno de agendamento de aulas, via internet ou mobile, garantindo comodidade e uma ótima experiência”, completou o empresário.
A nova academia conta ainda com um sistema flexível de agendamento. Assim, cada aluno pode estabelecer sua própria programação e frequência de treinos.
Confira a reportagem sobre as inovações do grupo Bio Ritmo na edição nº 52 da revista NOVAREJO
* Colaborou Raisa Covre.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS