Receita da CVC cresce quase 14% no segundo trimestre

Companhia cresce alavancada pelas reservas das viagens internacionais. Ao todo, a receita da companhia totalizou mais de R$ 2,4 bilhões

As reservas confirmadas do Grupo CVC registraram alta 13,8% no segundo trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, segundo divulgou a companhia. Ao todo, a receita totalizou R$ 2,476 bilhões.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Considerando apenas as marcas CVC e Experimento, o crescimento foi de 15,7% no mesmo período. Esse crescimento, segundo a empresa, deve-se ao forte crescimento do segmento internacional, cujo crescimento ficou acima dos 20%.

Desempenho

As reservas confirmadas da RexturAdvance e Submarino Viagens apresentaram crescimento de 10,6% no período. “Essa melhoria se deve a manutenção da boa performance do segmento corporativo na RA e da melhoria de performance da Submarino Viagens”, disse a empresa em relatório.
Nos últimos 12 meses, as vendas das mesmas lojas apresentaram crescimento de 9,4%, superando a inflação do período de 3,60%.
No período, a companhia abriu 32 novas lojas, totalizando 105 aberturas nos últimos 12 meses. Em junho de 2017, estavam em operação 1.139 lojas exclusivas CVC. Neste mesmo período, foram abertas sete novas lojas da Experimento, das quais três foram conversão da marca CVC Intercâmbio.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS