Ronaldo Fenômeno inaugura academia nos Estados Unidos

Especializada em futebol, a Ronaldo Academy já funciona em outros três países, além do Brasil. Confira a estrutura e o valor do investimento

Tempo de leitura: < 1 minuto

10 de julho de 2017

A rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, a Ronaldo Academy, terá a primeira unidade dos Estados Unidos a partir do dia 22 de julho. Além do Brasil, a China, a Colômbia e o México já têm unidades comercializadas da academia.
Para a nova unidade foram investidos cerca de US$ 4,5 milhões, informou a assessoria de imprensa da empresa. A rede foi criada em parceria o empresário Carlos Wizard Martins, criador das escolas Wizard e dono da Sforza Holding detentora de várias empresas como a Mundo Verde.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Estrutura

A academia conta com mais de 20 mil metros quadrados de tamanho. No local, existem quatro campos profissionais – um com grama natural, dois campos de treinamento com grama artificial e um indoor. Além de chuveiros, vestiários, salão climatizado e lanchonete.
A unidade norte-americana terá como finalidade treinamento e jogos, desenvolvimento e melhoria de fundamentos do futebol, campos e oficinas e jogos recreacionais, por meio da locação dos campos para times adultos.
A rede foi fundada em setembro de 2015, mas já possui 100 unidades comercializadas. Atualmente há 32 unidades em funcionamento no Brasil e no exterior.

Diferencial

O nome e o rosto de Ronaldo Nazário, o Ronaldo Fenômeno, traz à academia o renome de um profissional conhecido internacionalmente. Para atender essa demanda, a rede dispõe de treinadores especializados para habilidades técnicas, táticas, físicas e sociais.
Além das questões físicas para dentro do campo, a academia garante outros fundamentos para que os seus clientes sejam verdadeiros campeões como dicas de maturidade, eficiência, disciplina e educação.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS