Pão de Açúcar reformula site e foca em conteúdo e serviços para usuários

Novo e-commerce da gigante do varejo muda totalmente o layout e traz de receitas culinárias até calculadora para churrasco

De olho nas experiências que os consumidores estão procurando, o Pão de Açúcar reformulou totalmente o seu e-commerce. O novo site, segundo a empresa, busca melhorar a experiência dos usuários nas compras pela internet e trazer informações para ajudá-los a escolher os seus produtos.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
A mudança mais perceptível foi no layout. Mais minimalista e leve, o novo portal permite uma navegação mais leve, inclusive em smartphones e tablets. Melhorias pontuais também foram realizadas, como o acesso ao carrinho de compras sem precisar trocar de página de navegação. As páginas dos produtos também estão mais limpas, facilitando a visualização das informações.

Dicas

Outra novidade do siteé a criação de conteúdos feita pela própria equipe do Pão de Açúcar. No próprio site, a partir de agora, é possível acessar receitas de culinária entre outras dicas, como harmonização de vinhos, por exemplo. Na mesma linha foi desenvolvido o “Churrascômetro”, que calcula a quantidade de carnes e bebidas necessárias para uma festa.
Já o aplicativo de benefícios Meu Desconto, ligado ao programa de fidelidade Mais do GPA, também está atrelado ao site. Por meio do Meu Desconto, o cliente recebe, ao menos, 30 ofertas de acordo com o seu histórico de compras. Ao entrar no site, o cliente já poderá conferir todos os descontos






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS