A Petz pode levar você e seu animal de estimação para viajar

Na comemoração de 15 anos da Petz os clientes (humanos ou não) podem ganhar até mesmo uma estadia no Copacabana Palace. Entenda como participar

Por: - 2 anos atrás

Shutterstock

Quando você tem (e ama) um animal, passa a contar com a presença dele em seus dias. Deixa de ser possível, por exemplo, viajar sem planejar o que fará com o bichinho: ele fica? Ele vai junto? Ficará em hotel? São várias questões e variáveis, afinal eles são os melhores amigos do homem. A Petz é uma das empresas que mais sabem disso – e que inclusive foi destaque no estudo As empresas mais inovadoras no relacionamento com o cliente, publicado pela Consumidor Moderno e elaborado pela DOM Strategy Partners.

Uma das ideias mais recentes da empresa foi desenvolvida para para comemorar 15 anos no mercado. Para a ocasião, a Petz lançou a promoção “Seu pet te leva para passear”, que vai sortear 15 prêmios temáticos para os clientes aproveitarem com seus bichinhos de estimação. Durante todo o mês de agosto, a cada R$ 150 em compras de produtos (exceto medicamentos) e serviços nas lojas ou no e-commerce, o consumidor poderá se cadastrar no site para participar, utilizando o número do cupom fiscal.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

A promoção é válida para quem faz parte do programa de fidelidade da rede, “Vale a Pena Ser Fiel”. Entre as experiências que os humanos poderão viver com seus melhores amigos estão boia cross e water trekking em um refúgio ecológico em Tapiraí (SP); trilha em Monte Verde (MG); passeio de balão em Itu e de helicóptero nas capitais paulista e fluminense, além de estadia no Copacabana Palace (RJ).

Cidades como Manaus (AM), Porto Seguro (BA) e Urubici (SC) também estão entre as opções com atividades para os cães, assim como Teresópolis (RJ), onde a programação destaca um café especial para gatos.

“Pensamos nesta campanha inovadora como uma forma de criar uma memória afetiva em nossos clientes, conectando as pessoas que contribuem para o nosso sucesso com a marca. O amor aos bichinhos de estimação é a base da identidade da Petz e, por isso, a comemoração dos nossos 15 anos não poderia deixar de incentivar um vínculo cada vez maior entre pets e tutores por meio de experiências inesquecíveis”, afirma Claudia Montini, gerente de marketing da Petz.

Cada um dos 15 roteiros tem um perfil diferente, como gastronômico, ecológico, aventura e glamour. Ao se cadastrar no site da promoção, o cliente escolhe qual das 15 experiências têm mais a ver com o seu pet para poder concorrer. Todos os roteiros incluem passagens, transfer, estadia, refeições e passeios para o tutor, um acompanhante e o pet.