Por dentro de um dos restaurantes mais luxuosos de Portugal

Um conceito ambicioso converte o restuarante Jncquoi, em Lisboa, numa mescla de luxo, sofisticação e diversidade; veja a galeria de fotos

Inaugurado no início deste ano na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o Jncquoi  já se tornou um ícone de sofisticação e diversidade em Portugal.
Com capacidade para 90 lugares o ambiente é disputadíssimo.  O cardápio de vinhos é o mais extenso de Portugal com mais de 500 rótulos.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Num edifíco de três níveis ele inclui, além do restaurante, outros serviços de grife.
A  famosa padaria de luxo francesa, Laduree. Um cantinho dedicado a livros de arte e design da livraria especilaita neste ramo, a novaiorquina Assouline. E no terceiro andar a boutique Fashion Clinic Men, com marcas de luxo de todo o mundo.
No centro do segundo andar você encontra também uma loja de vinhos gourmet com uma sala para degustação.

Arquitetura catalã

Os interiores do Jncquoi foram projetados pelo arquiteto catalão Lázaro Rosa-Violán, cnhecido por criar vários ambientes multi-marcas e multi-segmentos para o varejo, além de hotéis e restaurantes famosos.
Afrescos centenários e vistas da famosa Avenida dão ao restaurante uma sensação cosmopolita aos contornos do Velho Mundo.

Família Amorin

A mulher por trás disso tudo é Paula Amorim, a filha mais velha de Americo Amorim, um dos mais ricos industriais de Portugal.
Seu Groupo Americo Amorim é o maior grupo empresarial português e está envolvido em marcas de cortiça, energia, finanças, silvicultura, imóveis e luxo.
Paula agora controla a maior parte dos negócios e durante muito tempo teve um interesse especial no aspecto do luxo para negócios. O Jncquoi comprova isso.
[masterslider id=”36″]
 






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS