Samsung se rende a Tite e contrata técnico como garoto-propaganda

Fabricante sul-coreana de eletrônicos assina contrato de patrocínio com o treinador da seleção brasileira. O acordo vale por um ano

Shutterstock

Em um Brasil repleto de discussões entre coxinhas e petralhas ou entre torcedores de dois times rivais no futebol, o técnico Adenor Bachi se destaca. Muito mais conhecido como Tite, o treinador da seleção brasileira é uma das poucas unanimidades do Brasil atualmente. A Samsung percebeu isso.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

A fabricante sul-coreana de eletrônicos anunciou o patrocínio de um ano ao técnico do Brasil. Ele será o garoto propaganda da empresa para todos os produtos até o fim da Copa de 2018.

“Procuramos alguém que refletisse o espírito inovador da Samsung e a paixão pelo que fazemos”, afirma Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e de consumer electronics da Samsung Brasil. “Tite é um vencedor que não se acomoda na liderança e isso reflete nossa postura como empresa, de sempre ir além.”

Haja coração

Segundo a executiva, as publicidades serão focadas no emocional dos consumidores brasileiros. A escolha de do técnico da seleção brasileira, que até foi citado como presidenciável por 15% dos entrevistados pelo Instituto Paraná Pesquisas, foi considerada a mais certeira.

“Estou muito feliz com o anúncio dessa parceria”, disse Tite. “Minha expectativa é que possamos escrever uma história de vitórias juntos.”






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS