Petz cria promoção para levar você e seu pet para passear

Rede de produtos para animais de estimação comemora 15 anos e cria promoção para reforçar o laço emocional entre pessoas e seus animais

Quando você tem (e ama) um animal, passa a contar com a presença dele em seus dias. Deixa de ser possível, por exemplo, viajar sem planejar o que fará com o bichinho: ele fica? Ele vai junto? Ficará em hotel? São várias questões e variáveis. A Petz decidiu colocar essas questões em sua estratégia e, para comemorar 15 anos de mercado, lançou uma promoção para aqueles que não querem viajar sem os bichinhos.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
A promoção “Seu pet te leva para passear” vai sortear 15 prêmios temáticos para os clientes aproveitarem passeios com seus bichinhos de estimação. Durante todo o mês de agosto, a cada R$ 150 em compras de produtos (exceto medicamentos) e serviços nas lojas ou no e-commerce, o consumidor poderá se cadastrar no site para participar, utilizando o número do cupom fiscal.
“Pensamos nesta campanha inovadora como uma forma de criar uma memória afetiva em nossos clientes, conectando as pessoas que contribuem para o nosso sucesso com a marca. O amor aos bichinhos de estimação é a base da identidade da Petz e, por isso, a comemoração dos nossos 15 anos não poderia deixar de incentivar um vínculo cada vez maior entre pets e tutores por meio de experiências inesquecíveis”, afirma Claudia Montini, gerente de marketing da Petz.

Fidelidade

A promoção é válida para quem faz parte do programa de fidelidade da rede, “Vale a Pena Ser Fiel”. Entre as experiências que é possível viver com seus melhores amigos estão boia cross e water trekking em um refúgio ecológico em Tapiraí (SP); trilha em Monte Verde (MG); passeio de balão em Itu e de helicóptero nas capitais paulista e fluminense, além de estadia no Copacabana Palace (RJ).
Cidades como Manaus (AM), Porto Seguro (BA) e Urubici (SC) também estão entre as opções com atividades para os cães, assim como Teresópolis (RJ), onde a programação destaca um café especial para gatos.
Cada um dos 15 roteiros tem um perfil diferente, como gastronômico, ecológico, aventura e glamour. Ao se cadastrar no site da promoção, o cliente escolhe qual das 15 experiências têm mais a ver com o seu pet para poder concorrer. Todos os roteiros incluem passagens, transfer, estadia, refeições e passeios para o tutor, um acompanhante e o pet.






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS