Universo Marvel invade cartões da Mastercard

Os super-heróis da Marvel invadiram os cartões da Mastercard. Infelizmente, temos uma má notícia para os consumidores brasileiros

A mania de super-heróis entre os consumidores de todo o mundo finalmente chegou nos cartões de crédito e débito. É que a Marvel, a Synchrony Financial (empresa de serviços financeiros norte-americanos para varejo) e a Mastercard lançaram uma série de cartões de crédito e débito do Homem-Aranha, Capitão América e muitos outros super poderosos defensores do planeta.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Mas há um detalhe importante nessa história, talvez até mesmo triste para os fãs de heróis da Marvel. Infelizmente, a novidade já está disponível apenas para o mercado norte-americano. De acordo com a Mastercard no Brasil, não há qualquer previsão de desembarque da novidade ao Brasil.

Heroico e bom para o bolso

No comunicado enviado à imprensa, Marvel, Mastercard e Synchrony falaram sobre os serviços incluídos no cartão – e que vai muito além de um desenho bacana “printado” sobre um pequeno pedaço de plástico.
Os titulares de cartões qualificados ganham 3% de reembolso por compras feitas em sites e nas lojas oficiais de mercadorias da empresa. Além disso, há descontos de 10% em compras feitas na MarvelShop.com e até frete gratuito – tudo depende do valor e tipo de produto, além da época do ano.
 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS