Vivo amplia cobertura do 4G no Brasil em 124 cidades

Com a estreia em novas localidades, a cobertura da internet de alta velocidade da Vivo chega a 1,6 mil municípios do País

Shutterstock

Em busca de melhorar a velocidade de internet dos seus clientes, a Vivo ativou a tecnologia 4G em 124 municípios, somente no mês de julho. Com a estreia nessas localidades, a empresa chegou a 1,6 mil municípios alcançados e 34,6% de marketshare, segundo a Anatel.

Já a conexão 4G+, considerada duas vezes mais rápida que a tradicional, chegou a 11 novas cidades. Somente em São Paulo, a empresa ativou o 4G em 17 municípios, chegando a 482 cidades.

Compartilhamento de dados

Com a expansão do 4G, a Vivo espera ampliar alguns de seus programas de venda de dados. Uma das apostas da operadora é o de compartilhamento de internet. Inspirada na economia colaborativa, a Vivo oferece aos clientes a possibilidade de oferecer a sua internet para contatos que também sejam clientes.

É uma forma de estimular o consumo consciente dos dados. Segundo a empresa, a modalidade cria novas possibilidades para as pessoas se manterem conectadas e usar a internet de maneira mais eficiente.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS