Burger King anuncia delivery de lanches via aplicativo de smartphone

Depois do McDonald’s e outras redes de fast food, chegou a vez do Burger King anunciar o ingresso no universo de entrega de comida via aplicativo

O Burger King anunciou a sua entrada nas plataformas de delivery de comida iFood e Spoon Rocket. Por enquanto, o serviço está disponível apenas em São Paulo e, mesmo assim, em alguns bairros da capital paulista. A ideia é que consumidores de outras cidades brasileiras tenham acesso aos pedidos via app apenas em 2018.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
De acordo com a empresa, o serviço está disponível em três lojas. São elas: Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação. Essas unidades vão cobrir 21 bairros paulistanos, tais como Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, Paraíso e Cambuci.

Geolocalização

A taxa de entrega vai variar de acordo com a localidade. Ainda de acordo com o Burger King, a empresa desenvolveu um sistema integrado que, usando geolocalização, aciona um motoboy próximo ao local quando o lanche ainda estiver sendo preparado. “Isso garantirá que os lanches cheguem como se tivessem acabado de sair da grelha”, informa o comunicado.
Também foram desenvolvidas embalagens específicas que ajudam a assegurar a temperatura e integridade dos produtos. “Estamos entusiasmados com o início do Delivery agora que, após muito estudo, chegamos a um formato que entregasse aquilo que mais valorizamos: um produto fresco, quente e com qualidade. Foi um desafio, mas estamos bastante animados com o resultado dos testes e confiantes com o benefício que esse lançamento trará para os nossos clientes”, afirma “Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do BurgerKing.
 






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS