A Samsung quer falar com os Millennials

Apesar de viverem como se fossem morrer amanhã, em algum momento os Millennials precisarão de alguns bens de consumo. Será que eles sabem o que comprar?

Por: - 2 anos atrás

Divulgação

Muito conhecida como uma empresa que produz smartphones e TVs, a Samsung anseia também reforçar sua participação no segmento de eletrodomésticos. Por isso, desenvolveu uma nova campanha voltada para o público Millennial, que pode estar em uma fase marcante, comprando uma nova casa, começando um casamento, desenvolvendo sua própria independência. A campanha chega simultaneamente aos mercados de diversos países da América Central, além de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Bolívia, México, e conta a história de um namorado que tenta, em meio às pequenas tarefas do cotidiano, pedir a namorada em casamento.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

“O nosso objetivo é comunicar, de forma autêntica e dentro da realidade do jovem latino-americano, que as tecnologias da Samsung são relevantes para o seu dia a dia e vêm para atender suas necessidades”, afirma Ana Carolina Leme, gerente de Marketing da Samsung América Latina. “Os Millennials são modernos e anseiam saber o que, de fato, agrega à sua vida”.

Gerando valor

Produzido pela Isobar e pela O2 e dirigido por Paulo Caruso, o filme possibilita à Samsung mostrar a seus consumidores que, além de ser referência nos segmentos de smartphones e TVs, a marca é uma excelente opção em eletrodomésticos. “O mote da campanha é apresentar como benefícios diferenciados intrínsecos a esses produtos, porém não imaginados, podem adicionar valor e tempo à vida das pessoas”, explica Ana Carolina.

De acordo com a gerente de Marketing da Samsung América Latina, a campanha nasceu para mostrar como um casal pode conviver de maneira mais harmoniosa graças a essa linha de produtos oferecida pela marca. “A Samsung quer propiciar momentos nos quais é possível vivenciar o melhor da vida”, define.

Veja o vídeo: