Cyrela estreia no varejo com loja conceito em São Paulo

Flagship trará experiências para clientes e potenciais compradores da construtora. Apartamentos milionários poderão ser adquiridos na loja

Uma maneira de transformar o surreal em real. Essa é a promessa de Efraim Horn, co-presidente da Cyrela, com a abertura da primeira loja da construtora. A meta da empresa com a flagship, localizada no luxuoso shopping JK Iguatemi, é trazer uma série de experiências para clientes e potenciais clientes, além de estreitar o relacionamento com companhias parceiras.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

A ideia é trazer um olhar diferenciado para os empreendimentos da marca. Lá, serão negociados apartamentos de alto padrão da Cyrela, que podem ultrapassar os R$ 15 milhões. Mas, de acordo com Horn, o ponto principal da loja é o estreitamento do relacionamento com o cliente e as marcas.
Por isso, eventos exclusivos serão rotineiros no estabelecimento. Entre os já programados estão uma oficina de montagem de relógios com a grife suíça IWC Schaffhausen e degustação de cervejas artesanais com a marca Tupiniquim, eleita três vezes a melhor cerveja do Brasil.
“A ideia é trazer uma experiência que o cliente tire os dois pés do chão, como se estivesse voando”, filosofa Horn.
A loja foi desenhada pelo escritório Carlos Rossi, especializado em design de interiores.

Parceiros de negócios

Entre os parceiros estão os escritórios de design europeus Pininfarina e Yoo Studio, responsáveis pelos desenhos dos empreendimentos Cyrela by Pininfarina e One Sixty, respectivamente. Ambos com maquetes expostas nas lojas.
Para deixar claro do vínculo entre as marcas, estão expostas algumas cadeiras cobiçadas desenhadas pelo icônico Philippe Starck, da Yoo, e uma Ferrari F12 Berlinetta, desenvolvida pelos italianos da Pininfarina.
A Samsung é outra que aderiu à loja para expor as suas principais novidades no mercado. Lá, será possível encontrar produtos conceito da fabricante de eletrônicos sul-coreana.
De acordo com Horn, a expectativa é que essa loja vire uma espécie de flagship da marca. Mais: ela poderá ser expandida para outras cidades em que a Cyrela atua de maneira mais forte, como Rio de Janeiro e Porto Alegre.






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS