15 anos de Conarec: as empresas que ajudaram a escrever essa história

Para disseminar sua causa durante esses anos, o Conarec contou com o apoio de diversas empresas. Conheça esses apoiadores

Por: - 2 anos atrás

Em 15 anos de história, o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec) não só estimulou debates frutíferos no mercado brasileiro, ele também trouxe uma causa. A grande busca do evento sempre foi, por meio da inovação constante, valorizar a excelência no relacionamento das empresas com seus clientes. Afinal, um cenário harmonioso é produtivo e favorável a todos.

“As empresas que valorizam a excelência do relacionamento com seus clientes pela inovação podem se eternizar. Essas empresas são nosso motivo de orgulho, elas merecem o reconhecimento de todos nós como apoiadoras da causa. Nós vestimos esse espírito de vanguarda para levar essa causa por vários anos”, destacou Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão.

Por isso, nesta marcante data, o Conarec homenageia aquelas empresas que marcaram o evento ano após ano. Além disso, são lembradas, também, pessoas que se tornaram referência no relacionamento. Como se não bastasse, foram destacadas aquelas organizações que devem ditar os rumos da comunicação entre consumidores e empresas no futuro. Esses negócios inovaram e transformaram os setores em que atuam de maneira geral.

Conheça os grandes homenageados:

Empresas apoiadoras da causa

AeC
Algar Tech
Altitude
Atento
Avaya
LIQ
Plusoft
Teleperformance
Wittel
Voxline

Empresas pioneiras da causa

Bradesco
Caixa
Fleury
Itaú-Unibanco
Mercedes
Sky
TIM
Vivo

Empresas símbolo da causa

Guia Bolso
iFood
Mutant
Netshoes
Nubank
OLX
Smartfit
Stone
Robbyson
Youse
99

Protagonistas da causa

Nelson Armbrust ,LIQ
Cássio Azevedo, AeC
Topázio Neto, Flex
Guilherme Porto, Plusoft
Paulo Cesar Vasques, Teleperfomance