Conarec: uma história de inovação que completa 15 anos

O maior evento de relacionamento entre empresas e clientes comemora 15 anos de existência repletos de tendências compartilhadas com o mercado

Há quinze anos, surgia uma inovação que mudaria para sempre o cenário de relacionamento entre empresas e clientes. Era 2003 quando aconteceu a primeira edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec). Desde então, tem intenção de ampliar, no Brasil, a discussão em torno de assuntos relacionados à cultura do cliente. Não por acaso, tem reunido, em São Paulo, milhares de profissionais e lideranças das mais importantes empresas do Brasil para debater conceitos e ideias capazes de melhorar a forma como as empresas se relacionam com seus clientes.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

O evento, que começou com menos de mil congressistas e hoje reúne um grupo seleto de 4.500 pessoas, é o maior congresso de relacionamento empresa-cliente do mundo. Em 2017, traz o tema “Somos Todos Millennials” – celebrando, ensinando e destacando o comportamento dos jovens que impactam tanto o dia a dia das empresas mundo afora.

Além disso, neste ano de comemoração, o Conarec traz uma nova marca. A evolução procura mostrar faces que se relacionam e se complementam. As cores preservaram um pouco da vocação brasileira, mas assumem também um caráter universal. A forma esférica, por fim, traz a noção de integração e ciclos contínuos simbolizando um relacionamento permanente.

“Essa é uma noite de imensa alegria. Chegar ao 15º aniversário é uma bela história. É um motivo de muito orgulho ver como esse evento cumpriu e superou seu objetivo: ser a maior plataforma de inteligência para o relacionamento existente hoje no mercado”, disse Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, na noite de abertura do Conarec 2017.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS