A análise de dados e o poder de captar mudanças de consumo

Veja a entrevista (em vídeo) com o CEO da Wothix, Guilherme Cerqueira, e conheça uma ferramenta única no mercado brasileiro para pesquisas e análises de comportamento de consumo

No CONAREC deste ano, a Consumidor Moderno teve a oportunidade de conversar com Guilherme Cerqueira, um dos sócios da Worthix.

A empresa, que está localizada no Vale do Silício, nos Estados Unidos, tem como produto principal um software que oferece uma metodologia de pesquisa do comportamento do consumidor.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Baseado em Inteligência Artificial, a solução da Worthix tem como mote a interação entre consumidores e a ferramenta. Sua principal vantagem é mostrar ao empresário como compreender a percepção do cliente sobre o produto ou serviço consumido e como essas análises de dados podem aumentar as vendas e reduzir o churn (índice de cancelamento de clientes).

Confira a cobertura completa do CONAREC 2017
Veja no Youtube outras entrevistas realizadas durante o CONAREC 2017

Na entrevista realizada durante o CONARE, Cerqueira nos conta em detalhes como essa tecnologia funciona e como ela vem auxiliando empresas a lidarem com a nova geração de consumidores os Millennials.






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS