Ação do McDonald’s dá brindes aos clientes no Dia Mundial sem Carro

Nesta sexta-feira, o McDonald’s vai abrir a pista do drive-thru para transportes alternativos – e os clientes adeptos podem ganhar uma sobremesa. Entenda

Por: - 2 anos atrás

O Dia Mundial sem Carro tem, a cada ano, cada vez mais adeptos. Inclusive entre as marcas. Para os fãs de McDonald’s adeptos do movimento temos uma boa notícia: nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, o McDonald’s vai liberar a pista para os clientes passarem pelo Drive-Thru com transportes que não poluem o meio ambiente. E mais: vai dar um agrado para quem entrar na onda.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Para incentivar os consumidores, os restaurantes da Av. Henrique Schaumann, 80 e Praça Panamericana, 60, em São Paulo, darão um McShake Prestígio Mini aos primeiros 300 clientes que forem ao local com meios de transporte alternativos e comprarem qualquer produto no Drive-thru.

Nesse dia, em todos os restaurantes da rede com Drive-Thru os clientes poderão levar um McFlurry de qualquer sabor ao comprarem uma McOferta de sua escolha com mais R$ 3,00 no Drive.

Criatividade

A marca destaca que os clientes poderão passar da maneira que quiserem pelo drive: de bike, skate, patins, veículos elétricos e o que mais a imaginação permitir. Vale até meios de transporte construídos em casa.

“O Drive-Thru é um ícone da nossa marca, sendo uma conveniência. Com isso, tivemos a ideia de tornar esse espaço ainda mais democrático ao receber todos os meios de transportes alternativos e colaborar para a divulgação de uma causa tão importante em prol do meio ambiente”, comenta Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing da Divisão Brasil do McDonald’s.

Desenvolvida pela DM9, a ação conta com um filme animado que mostra diferentes ideias para inspirar os clientes:

 

 

“Quem nunca quis passar no Drive-Thru quando estava sem carro? Então aproveitamos uma causa nobre ao meio ambiente para matar a vontade de muita gente”, explica Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.