Você já pode customizar seu tênis Nike em menos de uma hora

Em Nova York, a marca lança um espaço para customização de calçados que promete revolucionar a experiência no varejo

Em 1999, o serviço de personalização de tênis da Nike, o NikeiD, foi lançado e deixou muita gente empolgada com a possibilidade de ter um Nike com a sua cara. No entanto, o serviço levava de 6 a 8 semanas para finalizar sua encomenda.
Graças aos avanços tecnológicos, agora já é possível você fazer essa customização em menos de uma hora. Na semana passada, a Nike realizou o “Makers ‘Experience”, em Nova York, um evento para convidados, onde apresentou o seu “By You Studio”.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Experiência

No local, os convidados puderam conhecer o  “By You Studio”, que proporciona a customização de calçados de forma rápida e intuitiva. De acordo com site Engadget, a chave para tornar essa experiencia tão simples e rápida é o software Presto X. Nele a customização é focada em apenas alguns pacotes gráficos, um limite de cores e modelo de calçado.
De acordo com Mark Smith, vice-presidente de projetos especiais de inovação da Nike, o objetivo da empresa é que no futuro essa possibilidade se estenda à toda as lojas de varejo da marca.
Se voê estiver por Nova York, dê uma passada pela loja da marca (45 Grand St, New York, NY 10013) para conhecer a noviadade que promete revolucionar o varejo. Smith ainda informa que a empresa pretende cada vez mais “encontrar formas de trazer mais personalização por meio de um mix de plataformas de realidade aumentada e virtual”.
[masterslider id=”42″]
 






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS