Um sushi bar na Espanha que encanta pela comida e pelo design

No coração de Valência você encontra o Kento, um local para relaxar e saborear uma boa comida japonesa; veja a galeria de fotos

A funcionária pública Juliana Bisol, que aos 36 anos já visitou 32 países

No coração de Valência, na Calle San Vincente Mártir 36, está localizado o Kento. Esse sushi bar se destaca dos demais não só pela sua cozinha, mas também pelo seu design.
O responsável pela arquitetura do local é o incrível estúdio Masquespacio, com sede em Valência. Ana Hérnandez Palacios, nascida em Bogotá, diretora de arte do Masquespacio, criou juntamemnte com seu sócio Christophe Penasse uma atmosfera vanguardista para o restaurante.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Visual clean e prático

O visual geral do Kento é clean e prático, mas nem por isso sem personalidade. Muito pelo contrário, o ambiente é divertido e acolhedor. De cores vibrantes com móveis funcionais em madeira, por vezes lembra um interior de um navio ou um espaço industrial.
Segundo Ana Hernández a ideia era criar um ambiente que desse a possibilidade de seus donos adicionarem variações da cozinha oriental (uma das propostas do Kento) sem estar totalmente relacionado ao Japão.
[masterslider id=”44″]
Créditos: Informações e imagens Cool Hunter.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS