Porto Seguro Cartões inova em app para usuários do cartão adicional

A Porto Seguro Cartões é a primeira instituição financeira do país a estender as mesmas funcionalidades do aplicativo de seus cartões também aos dependentes

Por: - 2 anos atrás

A Porto Seguro Cartões inova mais uma vez e passa a disponibilizar um aplicativo para smartphones exclusivo para usuários de cartões adicionais. O novo recurso já está disponível para dispositivos com os sistemas iOS e Android. A companhia é a primeira instituição financeira do país a estender as mesmas funcionalidades do aplicativo de seus cartões também aos dependentes.

Até então, somente os titulares dos cartões de crédito brasileiros possuíam total acesso às funcionalidades dos respectivos aplicativos.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Agora, todos os portadores dos Cartões Porto Seguro terão fácil acesso à verificação de saldo, descrição de gastos, limite de gasto, bloqueio e desbloqueio temporário, aviso viagem e guia de ofertas e benefícios. As informações disponíveis no aplicativo adicional são relacionadas apenas ao cartão do próprio usuário, preservando assim a segurança e sigilo dos dados relativos ao titular da conta ou a outros adicionais.

Simplicidade e mais controle

De acordo com Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões, a simplicidade de acesso às informações agiliza processos, economiza tempo e minimiza riscos. Loução afirma que “todos os portadores de cartão de crédito, titulares e adicionais, também são responsáveis pelo gerenciamento da renda familiar. Por este motivo, trabalhamos para levar as mesmas funcionalidades e facilidades do aplicativo do cartão aos dependentes.”

O executivo destaca que essa inovação possibilita que o controle das despesas, o acesso aos benefícios e notificações de bloqueio possam ser feitos com muito mais agilidade e rapidez, independentemente de ser o titular ou os adicionais. “Acreditamos que o cartão de crédito, se utilizado de maneira inteligente, pode ser um grande aliado no planejamento financeiro” ressalta Loução.

Para ter acesso à novidade, os clientes deverão entrar na loja de aplicativos do celular, digitar Cartão de Crédito Porto Seguro no campo de pesquisa, fazer o download e se cadastrar.