Burger King cutuca concorrente com promessa de lanche de graça para palhaços

A ação de Halloween do Burger King este ano dará Whopper de graça para pessoas vestidas como seu principal concorrente, o palhaço Ronald McDonald

A nova ação de Halloween do Burger King deu início a mais um episódio da já conhecida série de provocações trocadas entre a empresa e seu principal concorrente, o McDonald’s.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Com o mote “Venha com um palhaço, coma como um rei”, a rede de lanchonetes promete a distribuição gratuita do principal sanduíche da companhia, o Whopper, para qualquer pessoa que for vestida de palhaço ou com adereços como nariz, peruca ou pintura que se refira ao personagem.

Lanche de graça!

A promoção global acontecerá durante todo o dia 28 e cutuca levemente o principal “garoto propaganda” da McDonald’s. No vídeo de divulgação, divulgado nas redes sociais, é possível ver um dos personagens parecidos com o palhaço rival, Ronald McDonald.
Apesar das semelhanças, o Burger King evitou a comparação direta. Por nota, a empresa justifica a escolha do personagem porque “a fantasia palhaço foi a terceira mais procurada para o Halloween deste ano”.
“Neste Halloween, queremos que nossos clientes venham como um palhaço para comerem como um rei aqui no BURGER KING®”, brincou Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do BURGER KING®, ao se referir à coroa que é símbolo da rede.

A seguir, confira o vídeo de divulgação da campanha:






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS