A melhor notícia de Dia das Bruxas: loja temática de Harry Potter chega ao Brasil

Parceria entre a Warner Bros. e o Omelete Group traz loja online especial de Harry Potter, com produtos oficiais e licenciados. Confira a galeria de fotos

Por: - 2 anos atrás

Shutterstock

Nada melhor que o Dia das Bruxas para dar um presente mágico aos brasileiros: acaba de ser lançada uma loja exclusiva do mundo de Harry Potter no Brasil. O e-commerce traz produtos oficiais e licenciados, tais como itens colecionáveis, réplicas, acessórios e roupas. A loja é fruto de uma parceria entre o Omelete Group e a Warnes Bros.

Os potterheads de plantão poderão ter acesso a réplicas das varinhas dos bruxos, como Voldemort, Harry e Hermione, além de cálices da série, camisetas, cachecóis, action figures e todo item de colecionador possível. As empresas afirmam, ainda, que a ideia é criar novos produtos exclusivos fruto da parceria.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

“Queremos oferecer aos fãs de Harry Potter uma verdadeira experiência online, com lançamentos recorrentes de novos produtos, como caixas misteriosas e edições limitadas, desenvolvidos e produzidos 100% aqui no Brasil”, comenta Luis Martini, CMO do Omelete Box.

Oportunidade

As empresas sentiram o grande amor dos brasileiros pela série do bruxo no ano passado, durante a Comic Con. “Com o sucesso que tivemos na CCXP 2016, onde montamos um estande especial com uma loja repleta de produtos licenciados oficiais de Harry Potter, decidimos agora levar para os fãs brasileiros da saga a oportunidade de comprar produtos oficiais pela internet”, conta Matheus Machado, Diretor de Varejo do Omelete Group.

No momento, a Harry Potter Store conta com mais de 60 itens, entre colecionáveis, réplicas, action figures, vestuário e acessórios. Os preços variam bastante – é possível encontrar desde o Mapa do Maroto por R$ 50 até uma réplica da Nimbus 2001 por R$ 3000. Acesse a loja aqui.

Confira na galeria alguns produtos disponíveis:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Malfeito feito!