Stranger Things e cultura do skate na Netflix

Conheça a marca californiana de skate que marcou presença em uma das séries mais aclamadas da Netflix, Stranger Things

Por muitas vezes a cultura do skate esteve representada em grandes sucessos do cinema. Em tempos Netflix, ela volta a marcar presença em uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos, Stranger Things.

A segunda temporada traz a personagem Max, vinda da Califórnia, com seu inseparável skate. Nas ruas e o no pátio do colégio de Hawkins, cidade onde se desenrola a trama, “MadMax”, como foi apelidada pelos garotos barbariza nas manobras e mexe com a cabeça de dois deles, Dustin e Lucas.

Madrid skateboards

A marca responsável pelo skate de Max é a Madrid Skateboards.  Jerry Madrid, dono da marca,  começou a fabricar skates na garagem de seus pais no final da década 60 na Califórnia. Radicada em Huntington Beach, a Madrid produziu uma série de colaborações icônicas ao longo dos anos 80, incluindo o modelo de Marty McFly utilizado em “De Volta para o Futuro”.

Para conhecer mais sobre a história da Madrid e até comprar alguns modelos retrôs que a marca fez em parceria com a Netflix, incluindo o modelo usado por Max em Stranger Things, basta acessar o site da empresa: www.madridskateboards.com

[masterslider id=”66″]




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS