Grupo Pão de Açúcar lança iniciativa para fomentar empreendedores

O GPA Malls cria o Programa Mãos Dadas para apoiar os lojistas que estão instalados nas galerias comerciais das bandeiras do GPA

O GPA quer fomentar os lojistas que atuam em suas galerias comerciais. O GPA Malls, unidade de negócio da companhia responsável pela gestão dos ativos imobiliários da empresa e das galerias comerciais, lançou nesta semana o Programa Mãos Dadas.
A ideia, segundo a empresa, é apoiar e dar suporte aos lojistas dessas galerias das unidades Extra, Pão de Açúcar e Assaí.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“O Programa Mãos Dadas marca um novo posicionamento do GPA Malls junto aos seus clientes lojistas, oferecendo benefícios para os participantes e colaborando para que suas vendas aumentem. Como o nome do programa já sugere, o GPA Malls quer estar de Mãos Dadas com os empresários, dando o suporte que eles precisam, preservando, no entanto, seu protagonismo”, afirmou, em nota, Ronaldo Motta, Diretor de Operações do GPA Malls.
O programa está rodando em formato piloto e contará agora com a participação de 30 empresários da capital paulista e da Grande São Paulo. A segunda fase do programa deve ser iniciada a partir de 2018, quando será expandido para toda a rede do GPA Malls, que conta atualmente com mais de dois mil lojistas.

Gestão

Neste primeiro momento, a programa oferece consultoria, apoio ao desenvolvimento empresarial e acesso a benefícios exclusivos. Além disso, os lojistas que participarem do programa terão acesso a cursos, oficinas e consultoria individualizada – tudo em parceria com o Sebrae.
O foco do programa é ajudar os lojistas a gerenciar melhor seus negócios e, com isso, elevar as vendas. Por isso, também oferece soluções para ajudar os empreendedores a reduzir custos operacionais, como soluções de meios de pagamento e crédito pré-aprovado através de cartão da bandeira Multibenefícios do GPA.
Os participantes também contarão com um portal de compras para adquirir insumos importantes para seus negócios, com condições comerciais diferenciadas e sem intermediários, de acordo com a empresa.
 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS