Quem são as mulheres do varejo consideradas as mais poderosas do País

Entre as mais poderosas do Brasil para a Forbes estão a fundadora do Magazine Luiza, Luiza Trajano, e outras poderosas do setor de varejo. Confira

Brasileiras que têm se destacado nos negócios, liderando ações de impacto social ou formadoras de opinião foram eleitas pela revista Forbes Brasil na lista das mais poderosas do País.
Entre as escolhidas na lista da Forbes estão a Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, uma das maiores varejistas do Brasil, Luiza Helena Trajano e Chieko Aoki, fundadora e CEO da Blue Tree Hotels.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Chieko fundou a rede Blue Tree Hotels em 1997. Antes disso ela adquiriu experiências em altos cargos altos cargos em algumas das maiores redes hoteleiras do mundo antes de fundar, em , a Blue Tree Hotels.
Já Luiza Trajano está à frente de uma das líderes do varejo no País. No terceiro trimestre de 2017 a rede teve o maior crescimento trimestral dos últimos cinco anos, cerca de 27% no período.
Outra líder está no mundo corporativo. Rachel Maia, CEO da Pandora no Brasil, já foi CFO da Tiffany & Co. no País. Mulher e negra, ela já afirmou em entrevistas que “o conhecimento é poder, é inclusivo e é compartilhável”.

No mundo

A edição americana na Forbes também elegeu as mais poderosas do mundo em 2017. A líder no ranking é a chanceler alemã Angela Merkel, seguido da primeira-ministra do Reino Unido Teresa May e de Melinda Gates, co-presidente da Fundação Bill and Melinda Gates. Bill Gates é fundador da Microsoft e homem mais rico do mundo.
Líderes do varejo no mundo também estão na lista, como a vice-presidente da área de varejo da Apple, Angela Ahrendts, em em 13°.






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS