Casas Bahia e Pontofrio vão abrir mais cedo na Black Friday

Redes prepararam ações especiais para a Black Friday nas lojas físicas e nas vendas pelos portais da internet das Casas Bahia e Pontofrio

Pixabay

As Casa Bahia e o Pontofrio irão abrir mais cedo na próxima sexta-feira, 24, data da Black Friday 2017. As portas das lojas físicas deverão estar abertas às 6h no dia de descontos antes do Natal.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
As lojas das redes fazem parte da ViaVarejo, responsável pela administração das marcas, e estão em 400 municípios brasileiros, 20 Estados e no Distrito Federal, com mais de 900 lojas e cerca de 50 mil colaboradores.

Ações especiais

As Casas Bahia também anunciaram que, se a entrega dos produtos nas lojas online comprados na Black Friday não forem feitas dentro do prazo de entrega, o valor pago pelo consumidor será devolvido em produtos selecionados.
 Os clientes do Pontofrio que realizarem compras no e-commerce da bandeira, de 19 a 24 de novembro, vão receber o produto no endereço informado em até 48h ao optarem pela Entrega Expressa também em produtos selecionados.
Já o Pontofrio vai fazer uma transmissão ao vivo na rede social Facebook com o apresentador Evaristo Costa, novo garoto-propaganda da marca. A transmissão será um dia antes da Black Friday,  dia 23 às 19h na página da rede.
O Fabiano Augusto, garoto-propaganda da Casas Bahia, conhecido pelo slogan “Quer Pagar Quanto?” também fará uma transmissão ao vivo no Facebook da empresa, também no dia 23, das 22h à 0h, com divulgação de ofertas do site.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS