McDonald’s vai oferecer refil de batata frita na Black Friday

Rede de lanchonetes cria ação para um dos dias de promoções mais esperados pelos varejistas. A batata frita do McDonald’s virá em uma embalagem preta

O McDonald’s também decidiu entrar na Black Friday. A promoção, no entanto, não vai ter o preço como diferencial, mas um benefício. Na sexta-feira, a rede de lanchonetes vai dar refil de batatas fritas em diversos restaurantes.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
O nome da ação é bem sugestivo: Black FryDay. A embalagem, até para conversar com a data, será preta. Aquele cliente que adquirir uma batata média avulsa ou em um combo poderá “recarregar” a embalagem até o sábado, dia 25 – neste dia, no entanto, não haverá vendas de batatas refil, apenas a troca.
A rede de fast-food criou um site para a promoção, onde é possível encontrar os restaurantes participantes. É a segunda vez que o McDonald’s altera a sua tradicional embalagem vermelha por aqui – a primeira foi em 2014, em comemoração à realização da Copa do Mundo no Brasil

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS