Burger King responde campanha do McDonald’s na Black Friday

Rede de lanchonetes também vai oferecer mais batatas aos consumidores que forem às lojas do Burguer King na Black Friday, promoção irá até o dia 30

O Burger King resolveu responder ao McDonald’s com uma promoção na Black Friday. As duas maiores redes  concorrentes no fast-food em operação no País resolveram oferecer mais batata aos consumidores na próxima sexta.
Enquanto o McDonald’s vai dar refil para quem comprar um combo com fritas médias em diversos restaurantes, o Burger King vai dar, até o dia 30 de novembro, um balde de batatas para quem adquirir um combo médio em suas franquias.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
A rede também prometeu dar sachês de maionese junto com as batatas. O Burger King também divulgou promoções em outros itens do cardápio em combos e sobremesas.
Para ambas as redes é preciso acessar os sites para saber as lojas participantes. O Burger também listou as lojas não participantes em uma lista no site. Para saber quais não estarão na Black Friday, é só acessar o link.

Rede

O Burger King está no Brasil desde 2004. Em 2011 a rede começou uma expansão pelo País, quando a rede foi adquirida pela 3G capital, que é dona da Heinz e Kraft Foods, que tem as marcas como Quero e Philadelfia.
Entre os investidores fundadores da 3G estão os brasileiros Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira, Marcel Telles, Alex Behring e Roberto Thompson Motta. A 3G também é controlada pela Berkshire Hathaway, de Warren Buffett.
O Burger King tem hoje mais de 11 mil funcionáros em todos os estados brasileiros, com mais de 600 pontos de venda.
 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS