Um dia de Bonequinha de Luxo: tome café da manhã na Tiffany & Co

O sonho dos fãs de Bonequinha de Luxo se tornou realidade: a Tiffany passou a servir café da manhã em sua loja conceito. E já está bombando no Instagram

Divulgação

Se você gosta de cinema, certamente já assistiu ao clássico Bonequinha de Luxo. E é possível que tenha notado que, em uma cena icônica, a personagem de Audrey Hepburn come um croissant em frente a uma loja da Tiffany & Co. O que nem todos os brasileiros sabem, porém, é que o nome Bonequinha de Luxo é só uma adaptação feita ao título do filme: em inglês, ele se chama Breakfast at Tiffany’s (Café da manhã na Tiffany). E isso remete justamente à essa cena.

Os fãs, é claro, já ligaram uma coisa à outra e sempre desejaram começar o dia por lá, comendo um croissant. A boa notícia é que isso já é possível: a loja da marca, localizada na 5ª Avenida, em Nova York, começou a oferecer café da manhã. Chamada Blue Box Café, o espaço fica no quarto andar da loja conceito.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Segundo a Vanity Fair, o croissant é um dos itens do menu e pode ser comprado por US$ 22. Além disso, a loja tende a oferecer torradas com abacate, ovos trufados, bagels com salmão defumado, entre outras opções.

Não por acaso, já existem inúmeras fotografias feitas na loja e postadas no Instagram.

Confira algumas:

 

You can now have breakfast at Tiffany at The Blue Box Cafe. Visit our New York flagship store today.

Uma publicação compartilhada por Tiffany & Co. (@tiffanyandco) em

No matter where you run, you just end up running into yourself. #tiffany #blueboxcafe #afternoontea #tiffanynyc #tiffanyblue #foodporn #foodie

Uma publicação compartilhada por Vivien Zhang (@vvvvvstagram) em

The afternoon tea at Tiffany’s. The food is so-so, but the cafe is so Instagram-friendly.? #tiffany #blueboxcafe

Uma publicação compartilhada por Rosie Lee (@yubailee) em

 

*Imagem de capa: Divulgação






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS