A Nissan começa a testar serviço de carro compartilhado

A novidade estará disponível a partir do dia 15 de janeiro. Interessou? Infelizmente, temos uma má notícia sobre o assunto

Nissan/ divulgação

Nos últimos anos, as montadoras têm apostado em modelos de compartilhamento de veículos via aplicativo de smartphone. Em suma, funciona assim: você acessa um aplicativo, escolhe um veículo e paga pelo tempo de uso do carro. A Mercedes Benz já oferece esse serviço na Alemanha desde 2016, por exemplo. Agora, o mais novo integrante desse time de compartilhamento é a japonesa Nissan.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

A empresa vai introduzir um serviço de carsharing chamado de E-share Mobi a partir do dia 15 de janeiro. Inicialmente, serão disponibilizados o novo Nissan LEAF, modelo 100% elétrico, Nissan Note e-POWER.

O serviço inovador oferecerá aos usuários uma experiência com as tecnologias de condução autônoma da Nissan e o sistema de propulsão elétrica. Inicialmente, o serviço será oferecido em aproximadamente 30 estações, todas elas no Japão. Esses serviços estarão disponíveis em Tóquio, Kanagawa, Shizuoka, Osaka, Hyogo, Quioto, Shiga, Nara, Wakayama, entre outros lugares.

Sem taxas

A assinatura do serviço não exige o pagamento de taxas ou mensalidades. Paga-se apenas pelo uso. Se estiver pelo Japão, que tal testar o serviço. O cadastro já pode ser feito no site https://e-sharemobi.com. Só tem um detalhe: está em japonês.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS