Fintech: Pag! é nova opção de cartão sem anuidade

Operando em fase piloto há seis meses, o PAG! já conta com mais de 600 mil pedidos e 100 mil clientes ativos. A fintech estima ter fechado 2017 com 1 milhão de pedidos e 150 mil clientes ativos. O cartão de crédito é internacional e utiliza a bandeira MasterCard. “Gostei bastante, especialmente por conta do atendimento […]

Operando em fase piloto há seis meses, o PAG! já conta com mais de 600 mil pedidos e 100 mil clientes ativos. A fintech estima ter fechado 2017 com 1 milhão de pedidos e 150 mil clientes ativos. O cartão de crédito é internacional e utiliza a bandeira MasterCard.

“Gostei bastante, especialmente por conta do atendimento rápido pelo chat, que resolveu meu problema quase que imediatamente. Isso foi o que mais me surpreendeu, já que não existe nos bancos tradicionais”, conta Rafael Belenos, programador de Recife, que usa o serviço desde junho de 2017.

Para solicitar o cartão, é preciso instalar o aplicativo “Meu PAG!”, disponível para iOS e android. Isso ocorre em três etapas: instalação do app no celular, a solicitação do cartão com o preenchimento da proposta e o recebimento do cartão no endereço do cliente.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Embora tenha surgido livre de taxas e anuidade, o PAG! tem como proposta dar liberdade ao cliente para que ele escolha o quanto deseja pagar pelos serviços. Essa opção ainda está em testes e logo será estará disponível. Antes do fechamento da fatura mensal ele será avisado, pelo aplicativo, dos custos estimados de suas movimentações. Algumas instituições, por exemplo, chegam a cobrar R$15 por um TED (transferência entre bancos).

“Queremos que nossos clientes sintam-se à vontade para nos gratificar em relação aos serviços oferecidos” destaca Victor Farias, CEO do companhia.

A fintech oferece uma gama de serviços: com o cartão é possível realizar também pagamentos de contas e boletos bancários, transferência de recursos para qualquer banco do país, depósitos (por meio de boletos gerados pelo aplcativo), saque na rede 24Horas. Além disso é possível fazer a recarga de celular via aplicativo.

Todas as operações realizadas pelos usuários podem ser controladas em tempo real pela timeline na tela do celular. É possível receber notificações de compra e saques via SMS, além de controlar o saldo, limite e consultar faturas diretamente pelo aplicativo.

A empresa é administrada pelo Grupo Avista, um grupo financeiro com mais de 20 anos de atuação no Brasil. “Possuímos know-how e uma grande bagagem financeira e tecnológica. Ao contrário de alguns concorrentes que levaram um grande tempo para chegar ao mercado, o PAG! foi lançado após seis meses de desenvolvimento”, diz Giovanni Piana, presidente do grupo.

Nesse período de projeto piloto, o aplicativo recebeu melhorias importantes. Já é possível, por exemplo, solicitar aumento de limite diretamente na interface. “E estamos trabalhando em diversos novos diferenciais que em breve devem chegar aos clientes”, revela Piana.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS