A rede de varejo pet Cobasi, com 62 lojas em cinco Estados do País, volta sua atenção à estratégia digital e contratou ex-executivos de grandes redes para reforçar a operação online da marca.
A ideia, segundo a companhia, é fazer a integração entre as operações físicas e a online, colocando de fato em prática a estratégia omnichannel.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“Por natureza, os consumidores são multicanal, e esta prática se intensifica. Com este grande passo dado, a Cobasi se posiciona mais uma vez na vanguarda desta tendência, com o objetivo de atender ainda melhor seus clientes, com rapidez, satisfação e eficiência”, afirmou em nota Paulo Nassar, sócio diretor da Cobasi.
Executivos
Para essa nova fase da operação, a Cobasi trouxe fortes nomes do varejo que atuarão como sócios da operação online. Caio Mattar, ex-Vice Presidente do Grupo Pão de Açúcar;, Germán Quiroga, ex-CEO da Nova Pontocom; Eduardo Chalita, ex-CEO da Americanas.com; e Renato Drumond, fundador do eHub.com e ex-COO da Nova Pontocom.
“O segmento Pet é um dos mais promissores do varejo. A proposta é estar presente em qualquer lugar e a qualquer momento”, afirmou em nota Caio Mattar.
Leia também
6 Estratégias de gestão que garantem o sucesso da Petz