Aguarde o seu voo na “praia de embarque” criada pela Virgin Holidays

Mais do que uma sala de embarque, a “praia de embarque” criada pela Virgin permite que você se divirta enquanto espera a hora de voar para casa. Veja

Por: - 2 anos atrás

Viajar costuma ser incrível – especialmente se você pode contar com algum “conforto extra”. Ou seja, se o cliente estiver disposto a pagar por salas VIP, passagens na primeira classe, clubes de companhias aéreas e elementos do tipo, tende a se divertir desde o momento em que entra no aeroporto. E é fato que muitas pessoas optam por serviços como esses.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Contudo, a Virgin Holidays resolveu ir além da área VIP e investiu na ideia dos sonhos. A empresa desenvolveu um espaço chamado “praia de embarque” – em uma brincadeira com o termo “sala de embarque”. O local é, literalmente, na praia. E você pode ficar por ali enquanto espera pelo seu voo. O serviço é cortesia para quem estiver hospedado na praia de Savannah, em Barbados, ou para consumidores que estiverem em um cruzeiro que termine na praia em questão – pela Virgin Holidays, naturalmente. Para quem não tem a cortesia, há preços individuais: £20 para adultos e £15 para crianças.

As vantagens são variadas:

– Naturalmente, há o benefício de ficar mais tempo no aeroporto e mais tempo na praia;
– O transporte está incluído no valor;
– O serviço de Wi-Fi faz parte do pacote;
– Há chuveiros e locais para trocar de roupas antes do voo.

Confira algumas imagens do local: