Plataforma brasileira de supermercado on-line recebe aporte milionário

A Supermercado Now, plataforma de supermercado on-line, recebeu aporte de investidores e empresários para manter crescimento robusto

A startup Supermercado Now, de compras de supermercado on-line em dispositivos eletrônicos e entrega via shoppers, recebeu um aporte de investidores do setor financeiro e de empresários no valor de R$ 3,2 milhões.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

A plataforma foi fundada em 2015 e possui um sistema que une o varejo on-line ao físico no esquema conhecido como O2O, online to offline, que se apresenta como tendência no grande varejo pelo mundo. O Carrefour anunciou seu plano de transformação para os próximos cinco anos. A Amazon abriu sua loja sem caixas  ao público neste ano.

Crescimento exponencial

Em 2017, a Supermercado Now registrou um crescimento de 800% e já havia recebido um aporte de investimentos no ano passado para suprir o aumento de demanda da plataforma.

Segundo o CEO da Supermercado Now, Marco Zolet, os investimentos serão direcionados para as áreas de marketing e operações para melhorar a usabilidade da plataforma e contratação de novos colaboradores.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS