Experimentamos o BOX.Petiko, clube de assinaturas para pets

Uma vez por mês, o BOX.Petiko envia aos clientes uma caixa com petiscos e brinquedos escolhidos de forma personalizada. E nós testamos a experiência

Por: - 2 anos atrás

Clubes de assinatura estão na moda. O Dollar Shave Club foi um dos pioneiros – e levou lâminas de barbear à casa das pessoas, gerando comodidade, facilidade, conforto e, é claro, experiências ótimas. Atualmente, eles são apenas uma entre muitas empresas que trabalham de acordo com essa ideia. É possível escolher aquela que mais combina com seu perfil de cliente e com a sua necessidade – desde itens de estética até produtos para pets. E foi nesse último que eu apostei.

É evidente que, sendo uma jornalista de 24 anos, eu poderia escolher outros tipos de produtos. Porém, identifiquei pelo Instagram (confira um exemplo abaixo) que o BOX.Petiko estava fazendo a alegria de muitos pets brasileiros. E eu não poderia deixar a minha cadela fora dessa brincadeira.

Uma publicação compartilhada por ?Taiia e Lion ??? (@goldentaiia) em

A experiência já começa no cadastro, pois todas as perguntas possíveis são feitas – justamente para que o produto seja o mais personalizado possível. Coloca-se todos os dados referentes ao animal: tamanho, raça (se tiver), idade. E não poderia ser diferente, afinal, é ele o cliente.

Há algumas opções de assinatura e o preço varia de acordo com o tempo de permanência como cliente. Qualquer opção vale a pena, pois é bastante comum que brinquedos feitos para cães e gatos custem bastante caro. Eu assinei o BOX.Petiko por seis meses – e a caixa chegou na minha casa algum tempo depois, sem atrasos e sem qualquer problema.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

O momento em que a caixa chega em casa é mágico: petiscos e pelúcias vêm em uma caixa de papelão e a reação do animal (uma cachorrinha de 9 anos, no caso) faz valer cada centavo.

Tivemos apenas um inconveniente durante a nossa história com o BOX.Petiko: enviaram alguns biscoitos duros demais. E a minha pequena idosa não gostou muito deles. A empresa deixa bastante claro que, se o animalzinho não gostar de algo, podemos avisar. Seríamos recompensados na caixa seguinte.

 

Portanto, enviei um e-mail.

 

 

E a resposta deles foi super positiva:

Dito e feito: no mês seguinte, recebemos uma caixa com petiscos que retardam os efeitos do envelhecimentos. E a minha cadelinha amou.

Depois disso, tivemos a impressão de que a empresa foi esperta o suficiente para manter a orientação. E os produtos vieram sempre com o perfil ideal para uma cadela de 9 anos, de pequeno porte. Um case de experiência e personalização.