Patroni inicia internacionalização milionária com novo modelo de negócio

A tradicional pizzaria paulistana vai entrar no concorrido mercado americano apostando em seu novo modelo de negócios, saiba qual é

A Patroni, uma das maiores redes de pizzarias do país, anuncia sua entrada no mercado de casual dining com a marca Casa do Don. A primeira unidade da Casa do Don foi lançada em dezembro, no tradicional bairro de Moema, em São Paulo, e agora será implementada em Chicago, Nova York, Miami e Orlando numa estratégia de internacionalização de aproximadamente 1 milhão de dólares.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

O estilo casual dining foi consagrado por redes como o Outback e contempla restaurantes mais casuais e descontraídos que apelam fortemente para a chamada jornada gastronômica, com pratos e cenários remetendo a algum outro lugar do mundo.

Em Moema

A Casa do Don de Moema tem 200 metros quadrados e comporta 120 pessoas. A proposta da casa é replicar os cenários de filmes antigos que passam em guetos italianos de Nova York, como “O Poderoso Chefão” e outros dessa linha.

Além de releituras de pratos clássicos da culinária italiana, a marca perpetua a sua receita das pizzas que consagraram a Patroni nos anos 80.

Leia também:

A Nespresso entra na onda dos cafés gelados




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS