PepsiCo lança e-commerce para pequeno varejista

Segundo a companhia de bens de consumo, canal tem a intenção de facilitar o abastecimento de micro e pequenos comerciantes. Conheça

A PepsiCo, indústria de alimentos e bebidas, lançou um e-commerce para facilitar o abastecimento de micro e pequenos comerciantes. Chamada de Loja Pepsico, a loja também é um serviço para revendedores e consumidores.

De acordo com a marca, as entregas abrangerão exclusivamente a região da capital e grande São Paulo, nesta primeira fase. A ideia, contudo, é que o serviço seja gradualmente estendido para todo o País.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

No site é possível encontrar os produtos da marca, como salgadinhos, biscoitos, barras de cereal, entre outros com valores competitivos para revenda, segundo a companhia.

A Loja PepsiCo atende uma demanda crescente de pequenos empreendedores e torna-se uma alternativa para adquirir os produtos da marca “de acordo com seu bolso”, com a vantagem do pagamento parcelado e a comodidade de receber os produtos em casa ou no estabelecimento.

Para comprar, o empreendedor deve se cadastrar no próprio site, utilizando o CNPJ ou CPF. O site ainda atenderá aos grandes fãs das marcas, acostumados a consumir de forma regular os diversos produtos da PepsiCo do Brasil.

Leia também 
5 Tendências para empreender no e-commerce em 2018

 






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS