Renner se expande e inaugura mais duas lojas no Uruguai

Com as novas unidades, na capital Montevidéu e em uma pequena cidade na fronteira com o Brasil, a Renner soma cinco operações no país vizinho

Tempo de leitura: < 1 minuto

9 de maio de 2018

A Renner, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, inaugurou mais duas lojas no Uruguai. A última delas a abrir suas portas foi a do Shopping Portones, em Montevidéu, na última segunda-feira. A outra operação teve início no sábado, dia 5, no Melancia Mall, na pequena cidade de Rivera, que faz fronteira com o Rio Grande do Sul, estado onde a a Renner nasceu e instalou sua sede. Com as novas unidades, a empresa soma cinco operações no país.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

A estreia da Renner no exterior foi no ano passado. Ela desembarcou no Uruguai em setembro, na esquina das avenidas 18 de Julio e Yaguarón, no centro da capital uruguaia. A segunda abertura foi em novembro, no Punta Carretas Shopping, na mesma cidade, e a terceira em dezembro, no Costa Urbana Shopping, em Canelones, região metropolitana de Montevidéu.

A loja do Shopping Portones, na capital, tem 1,7 mil metros quadrados, enquanto a de Rivera – a primeira fora da Grande Montevidéu – possui 1,9 mil metros quadrados. Juntas, as duas receberam investimento de cerca de R$ 18 milhões.

Leia também:
As lições de gestão do CEO da Renner

 

 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS