Hering anuncia diretora de varejo do Google como nova conselheira

Em uma nova tentativa de trazer a expertise de uma renomada executiva do setor, a Hering quer reerguer seus resultados no mercado financeiro

A Hering anunciou neste mês de maio uma troca em seu Conselho de Administração. Na tentativa de tentar se reerguer, após resultados insatisfatórios no primeiro trimestre deste ano, a marca divulgou um comunicado ao mercado elegendo a diretora de vendas para o varejo, do Google, Cláudia Worms Sciama, respeitada executiva do ramo.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

Sciama substui Marcos Barbosa Pinto, sócio da Gávea Investimentos e ex-diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O executivo renunciou ao cargo do conselho da Hering, o qual ocupava desde abril do ano passado.

Em março, a Hering também havia anunciado outra mulher para ocupar as cadeiras do Conselho de Administração. A companhia fechou acordo com a ex-diretora-executiva do Grupo Boticário, Andrea Mota, que permaneceu na empresa de beleza e cosméticos durante quase duas décadas. Ela ocupou o cargo deixado pelo sócio-fundador da Cambuhy Investimentos, o executivo Marcelo Pereira Lopes de Medeiros.

Leia também:
Riachuelo contrata diretor de e-commerce do Magazine Luiza

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS