5 Startups que ajudam a melhorar a experiência no atendimento ao cliente

Conheça o time de empreendedores que irromperam na delicada seara do atendimento ao cliente com soluções inovadoras e fora dos padrões de mercado

Por: - 4 meses atrás

Crédito: Shutterstock

O movimento de startups vem ganhando cada vez mais relevância no mercado brasileiro, que segue forte em uma ascendência de cunho global. Segundo levantamento da plataforma 100 Open Startups, que conecta esses empreendedores em fase inicial a grandes empresas, houve, até o meio de 2018, mais de 1.500 negócios firmados entre startups e companhias já estruturadas, quase o dobro comparado a 2017.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Os números fazem parte do Ranking 100 Open Startups 2018, divulgado nesta quarta-feira em evento, no CUBO, espaço que respira empreendedorismo e um dos hubs de inovação em São Paulo. Dentre as 100 empresas llstadas, cinco se destacaram por oferecer soluções e uma melhor experiência no atendimento ao cliente. Confira:

1) Nama

Empresa que desenvolveu um sistema próprio de Inteligência Artificial (IA) para robôs inteligentes de atendimento (chatbots), que torna o serviço mais simples, rápido e conveniente.

2) Home Agent

Home Agent é a primeira empresa atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em home office. A solução de trabalho remoto é ideal para quem busca maior produtividade com melhor eficiência econômica. É possível terceirizar a operação de atendimento com um time de profissionais mais aptos a atender por estarem em um ambiente onde gostam, se sentem bem e sem condições anormais de trabalho.

3) Inngage

Tecnologia para engajamento de usuários, ajudando empresas a se comunicarem melhor com seus clientes através de seus aplicativos móveis.

4) Omnize

A Omnize oferece uma plataforma de atendimento em variados canais, via chat online, voz, vídeo, mensageiros, marketplaces e chatbots, em apenas uma interface.

5) ROBOS.im

Plataforma de criação de chatbots personalizados de acordo com o perfil do cliente e a demanda.

 

Confira a lista completa das 100 startups que engajaram negócios com grandes empresas em 2018