Daiso inaugura mais uma loja em São Paulo

Rede tem agora 36 lojas no Brasil. Nova unidade disponibiliza mais de três mil itens de papelaria, decoração e artesanato

Tempo de leitura: < 1 minuto

16 de julho de 2018

A Daiso Japan conquistou muitos clientes apostando em preços baixos e na variedade de itens. A rede conquistou os consumidores no Brasil vendendo produtos simples e baratos que fazem sucesso no Japão. “Os clientes gostam de olhar aqui e ali para produtos especiais”, diz o manifesto da empresa que cultiva o “Daiso Way” (algo como “o jeito Daiso”).

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

O último passo  da rede no Brasil foi a inauguração de mais uma loja em São Paulo. A Daiso chegou ao Shopping SP Market na última sexta-feira (13/07). A nova unidade expõe mais de três mil itens exclusivos da marca. Em geral, os produtos são vendidos por menos de R$ 10.

Para a ocasião, a loja presenteou os consumidores com vale brindes. Para a gerente de marketing do Shopping, a chegada da Daiso é importante para oferecer mais variedade aos clientes. “Estamos muito contentes em trazer mais uma importante operação para os nossos consumidores”, afirma Neliana Pucci.

Esta é a 36ª loja da rede no Brasil. A Daiso também opera nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, além de 13 países da Ásia – lista que não inclui o Japão.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS